Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Posso dizer, que já vivi muito, mas pouco sei viver.
Se soubesse o mesmo tanto quanto eu vivi, não caberiam as dores, as decepções e frustrações.
Sei que sigo em linha contínua, linha reta, de frente e para frente.
Sou isso o que se vê, sorriso de ponta a ponta.
Tenho dias mais baixos, mas nunca arrastada ao chão.
Tenho poucos amigos, porém, os necessários.
Colegas tenho de montão, mas ao dar-lhes um sorriso, uma dica, é de verdade.
Não preciso de espalhar, nem mendigar inúmeras palavras ao mundo, para ser reconhecida, nem popstar.
Abraço a todos, e lanço simpatia para aqueles que me lançam concretas intensões.
Fecho-me quando preciso, sei quem é quem, só por sentir a energia.
Até me provarem que não são merecedores, meu sorriso continuará largo, e minha recepção estará fincada em certezas.
Sei que muitos não entendem tamanho espaço, pois são fechados.
Sem maldade, mas para estes, eu digo: BASTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário