Entrem e fiquem a vontade.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu sou mulher, dos costumes mais singelos e das necessidades mais simples.
Eu choro por tudo, sou sensível a palavras ásperas.
Porém, mantenho o que eu acho certo, e minha opinião sobre os valores seguirão comigo até o fim.
Firmeza, e pé no chão são os motivos que me fazem ser decidida na hora do “vamô vê’.
Tenho TPM, com todos os sintomas favoráveis e carência emotiva constante.
Eu prezo os mínimos gestos, um sorriso que seja de um homem.
Uma resposta eu peço, aos meus chamados, ou até mesmo, aos meus apelos.
Retornar aquilo que é dado, é no mínimo, coerente e sensato.
As linguas são diferentes, quando ditas fora da cama.
O impacto das palavras, é desastroso, e fora de ritmo.
Há outras opções lá fora, que parecem ser mais parecidas comigo, e apreciadas por todos.
São figuras mais centradas, dedicadas, e promissoras.
Mas, quem disse que eu procuro um álbum de qualidades e um curriculo ornamental?
Eu só quero aquele, só este que me faz ser motivo de palavras e pensamentos.
É singular o felizardo, sendo que sentimentos em mil plurais.
Se é para ser assim, que seja.
Eu despejo todo o meu melhor nessa casca grossa.
A completude está longe, mas o esforço é tão grande que, eu me contento.
Eu me contenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário