Entrem e fiquem a vontade.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje me encontro em mutações severas, em delírios desejos de alcançar tudo aquilo que minha mente não para de fabricar.
São ânsias de me ver encaixada no quebra-cabeça. De ter essa interrogação transformada em inúmeras exclamaçoes.
Um buraco tampado, e a recompensa trará mais gás para novas conquistas e desafios.
Oportunidade que me fez acordar, que me deu uma luz no fim do túnel. Tudo acontece na hora certa. No tempo da vida.
Eu só sigo meu instinto, que grita ter achado o tão esperado sinal da vida.
É com determinação e muito foco que levantarei o vôo. Buscando tudo aquilo que eu sempre adimirei. O sucesso!
Uns pensam que é loucura e perda de tempo. Outros aplaudem a atitude, mas frizam não ter tanta coragem. Uma pequena parte diz: é seu perfil, se jogue.
Prestes ao grande descobrimento do meu futuro, eu frizo minha força em lutar.
Descubro por hoje, que sou mais forte que pensei. Encarar esse mundão de peito aberto eu vou, e minhas unhas estão afiadas para agarrar o que vier me abraçar.
Acreditar e se dispor a lutar foi meu primeiro passo.
Primeiro este de grandes decisões que irei tomar, e realizações que já comecei a efetuar.
Faturando e somando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário