Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Me disseram um dia que decepção não mata, ensina a viver.
De certa forma as dores ensinam pelo pior caminho, mas trazem consigo um leque de novos pensares.
Acostumar a aprender na marra, acho improvável. Ninguém acostuma a ser maltratado, nem tão pouco, sentir dor. Isso fica para os masoquistas.
Surpresas podem ser boas, e ruins. Mas todos os dois tipos, nos tiram do foco, e nos impulsionam a atitudes impensáveis.
É tudo involuntário. Desprogramado!
A experiência da dor, só quem pode descrever é o coração. Em palavras, neste instante, só posso pronunciar algumas honomatopéias. Um soluço que vem forte, que nem a força da vontade que tenho de superar.
É tudo questão de ponderar, respirar, estudar cada passo a se tomar.
O metabolismo desacelera, e a digestão é mais lenta. Porém, as coisas mudaram em instantes.
Fico incrível! A meia hora atrás, estava tudo se desmoronando, e agora tudo se esclareceu.
Clareou o escuro, e no escuro ficou tudo que não me pertence.
Eu passei por mais uma, de forma heróica.
Coração frio, cabeça delirante a mil.
Apenas por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário