Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aaaaaah, que vontade de explodir, de confrontar numa guerra sem fim.
Ainda me surpreendo com coisas que sempre foram presentes, fatos mais que cotidianos.
Como de costume, sempre com a mesma pessoa. Nunca criei anticorpos para este.
Era de se esperar, era de se pensar que a resposta seria esta. Como sempre foi de praxe. Nunca corresponde na hora “H”. Seria eu, pedir demais, um ato de um “H” maiúsculo?
Aquela resposta que te deixa murcha, que te deixa sem queixo, sem kolé. Sacou?
Resposta que não são ditas, mas são bem entendidas.
Eu só queria ter coragem, para seguir, sem olhar para trás.
Momentos que só o tempo distancia na velocidade média a 20km/h.
Disperdiçar o que resta, ou o pouco que me sobra, é tolice.
Quando colocada na condição de apenas um lado ceder, eu mantenho minha postura.
Permaneço no lugar que sempre estive. No meu lugar vou ficar, mesmo sabendo que o tempo será perdido.
Eu sou esta de coração quente, mas de idéias coerentes.
Sem orgulho, posso voltar atrás, mas no momento o papo é mudo.

Um comentário:

  1. Silêncio, a mais bela resposta quando não há o que dizer ou quando não se quer dizer nada.
    O maravilhoso da vida é que a tempestade vem forte, intensa, avassaladora para preparar o terreno para a bonança, a paz que ficará sempre!

    Good Luck!

    ResponderExcluir