Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tudo que é meu está guardado.
Não tem como fugir do que está decretado por Deus.
Tenho o verdadeiro amor que transborda pelo sorriso, pelo toque, pelo carinho entre ambas partes totalmente doadas e trocadas.
O que nos falta somente é a presença do corpo colado.
A infinita vontade de ter por perto, de sentir e trasmitir os maiores desejos de um eterno apaixonado.
Me move, me segura em pé e me trás todas as esperanças e forças a lutar!
Eu grito o maior de todos os sonhos,
eu tenho o mais valioso sentimento,
minha maior conquista,
o meu viver ilumina!
O amor,
meu amor,
EU TE AMO!

-

Estou de várias maneiras,
sem saber exato ainda o que aconteceu.
Sou felicidade, sou esperança, sou amor.
Quero você do lado,
mas a vida é um turbilhão de conquistas, vitórias...
E também de perdas e ganhos.
Eu só quero o que é MEU.

Sem mais, sem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário