Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quando eu paro pra pensar no tempo que passou,
nos obstáculos que enfrentei, e nas vitórias conquistadas com muita esperança no coração,
me vejo guerreira, forte, e digna de aplausos.
Tudo que aconteceu, foi extremamente fundamental para o meu crescimento pessoal.
Não me arrependo, eu arrisco.
E logo depois da tempestade, o sol aparece ardente e brilhante.
O querer é poder, e o poder, é fazer acontecer.
O primeiro passo ao ser dado, é como uma janela que se abre, com um jardim florido e borboletas LIVRES pra voar.
Ser livre de vícios, rancor, mágoas.
Amar quem te ama, se amar por inteiro.
São realizações que só quem passa, sente.
E eu enquanto puder, sempre ajudarei quem está nessas fases, que graças a Deus são momentos de evolução.
Nada é em vão, e um dia a respiração será de alívio,
e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário