Entrem e fiquem a vontade.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E tudo me parece tão cômodo, tão frio e fora do contexto...
A da vez é mais profundo, mais concreto e real.
Não foi calculado, porém, era o esperado.
Será vertigem, uma crise?
Tudo se transforma, se forma em pedaços e boas lembraças.
O tempo é nosso amigo e também inimigo.
Lamento quando se desfaz algo tão bonito e recíproco.
As condições vão além, a força falta e a coragem se perde no caminho.
A razão domina, a visão cada dia mais centrada e reta, muda, muda para todos os lados.
Sobreviver não é comigo, quero ter o prazer de sorrir, de ajudar, de devolver aquilo tudo que é do meu gosto.
Vontade própria, atitude firme e sem repreensões.
Não me julgue, não me prenda.
Eu fujo quando tudo parece sem fim, permanente.
Eu vou indo, ouvindo a voz da razão.
Mas posso voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário