Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E no embalo do bolado, eu to na paz.
Estou satisfeita, e pisando no certo.
No programado, desembaraço os nós e posso ver que atitudes são necessárias, e depois delas, há um retorno, uma resposta positiva.
Tenho resultados, e soluções em mãos, sem medo.
Agindo forte, visando meu sucesso.
Estou aqui, estou ali, sempre em pensamentos a mil e bolando estratégias para fugir do que não me diz respeito.
Os dias estão voando, e o que tenho a fazer é caminhar em passos largos, num foco único, eu mesma.
Nada fará sozinho, e eu tenho mãos, pernas longas para traçar belos caminhos floridos que tenho visto por esses olhos.
Faminta de crescimentos, sedenta por novidades.
Ah, eu estou com um baita sorrisão estampado.
E assim seguirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário