Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quanto mais perto da hora chegar, a hora da partida chegar, chega meu coração apertado grita pedindo PÁRA. Pára para o tempo, pára agora, neste momento, nesta hora em que tudo parece ganhar mais valor.
É intenso! É tenso.
A hora da dor, quem não sabe, é a hora do arrependimento, é a hora em que todos se ajoelham pedindo misericórdia e perdão.
Eu só quero que saibas que os outros são restos, uma migalha, uma agulho num palheiro. Você é o sinônimo do que é amor, sentimento este que pude sentir de forma mais simples e revigorante.
Tu és um presente que qualquer pessoa gostaria de ganhar. Uma recompensa que não tivesse fim, nem validade.
Tudo se torna mais fácil e real, quando o objetivo é estar assim... do seu lado, bem colado.
De você só quero amor. E por me ensinar como viver, que eu te agradeço.
Obrigada por ser o mais singelo, porém, o mais rico. Rico de paciência, rico de compreensão, de razão, das lições que me passou, do amor que me salvou.
Quero o maior e o melhor de tudo que existe nesta vida, e um pouco mais. Todos dedicados a você!
Felicidade e de quebra muito sucesso!
Não deixes de ter esse coração tão cheio de bondade, nem esse cheiro de tranquilidade.
Eu te amo, eu te quero bem, meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário