Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 17 de março de 2011


Adoro um sorriso no rosto estampado, decorado. Dentes a mostra, gargalhadas gostosas.
Papo cabeça, assuntos envolventes.  Qualquer movimento é motivo.
Um cigarro acesso, um copo de vinho. Uma vela esquentando o ambiente, um cheiro peculiar no ar.
Clima suave, sentimentos alterados, uma voz baixa...
Uma palavra única, abrangendo outras mil.
Outros mil passos a seguir, a espera do acontecer.  Eu sigo cedendo. Eu realizo.
Ação de surpresa, que delícia!
Bato de frente, de peito aberto, sem medo.
Me deixo levar, me deixo esvair, me deixo ser carregada.
Regando a pureza, curtindo o momento.
Combatendo, e esquecendo apenas o mundo lá fora.
Sou eu e você, você e eu...
Num só coração, num só intuito.
Se doar, Ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário