Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 10 de março de 2011


To cansada!
Enjoada, abusada...
Dessa rotina repetitiva, de todos os dias parecerem um flash back do dia anterior.
Os mesmos passos, as mesmas pessoas  para quem dou um bom-dia.
As mesmas conversas, as mesmas brincadeiras com os colegas de trabalho.
Aturando gente mal-humorada, sem educação, gente burra e que me manda repetir a mesma coisa 5 vezes consecutivas.
Pra piorar, um calor infernal e meu chefe pra economizar energia, não coloca ar-condicionado nos meus aposentos trabalísticos.
Faço mil e umas coisas, e não aumentam meu salário. Só exigem cada dia mais.
Chego em casa, as mesmas programações na TV, os mesmo links na internet, o blábláblá no MSN sempre aquela coisa vazia, “Oi, tudo jóia? Qual a boa?”.
Qual a boa, “ cara”? A boa é sair de fininho, colocar o status “ausente” e fingir que saiu pra LER UM LIVRO.
A ociosidade é outra coisa que corrói e desgasta.
Esperar o ônibus todos os dias meia-hora, ninguém merece.
Lembrando que já foram 7 horas e meia trabalhando em horário corrido, sem descanso. Uma parede quente de um restaurante me aguarda encostar nele em pleno meio-dia, a procura de uma sombra.
Tá de sacanagem!
O que alivia por HOJE, é que a sexta-feira chega amanhã, e é dia de praia.
E cada dia que passa, vou ficando mais velha e a TPM mais presente e ATIVA.
Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário