Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

E os preparativos começaram.
Cheia de ideais, de planos futuros, quase um presente contínuo...
Não falta muito, nem tão pouco.
O ocorrido virá na hora certa, sendo guiado pelas mãos mais poderosas do mundo.
Confio na oportunidade a que me veio, com tamanha potência, de modo tão sutil que não houve possibilidade de recusar e/ou modificar.
Certamente, o caminho já foi traçado, bem antes da idéia surgir, e vir a tona.
Com força, com vigor, com expectativa vou seguir. Vou lutar e voltar com uma medalha de sucesso e vitória.
Comigo vou levar a FÉ, como meu escudo e guardião.
Apontado e mirado estão meus objetivos e desafios. Sem fraquejar, sem derreter.
Ai vou eu...
Muitas coisas estão a me aguardar, e a recíproca é verídica.
Toda mudança, vem acompanhada de receios e medos. Medo de sair do contexto no qual vivo há anos.
Uma vida regrada, ou não, é composta de costumes, vícios, rotina...
E sair deles, partir para um novo viver, quer dizer NASCER de novo. Construir lá fora, o que foi conquistado por mim ao longo dos 20 anos.
O que é nosso, nunca deixará de existir, e nunca deixará de nos pertencer.
Tudo aguardará, e conservará para o próximo encontro, para o grande retorno a casa. A terra nativa.
E é por quem deixarei para trás, por certo tempo, que eu vou fortalecer as garras e gritar com todo meu amor que EU VENCI, E CRESCI. E estou de volta.
Carregarei meus amuletos e toda sorte que Deus há de me conceder.
Vida nova a espera, modos e costumes a me modificar...
É... estou para reviver o novo nascer da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário