Entrem e fiquem a vontade.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dias melhores estão por vir.
Com a cabeça mais centrada e avante,
vou fixar meus olhos e depositar minhas energias no que me traz serenidade e comodidade, no intuito de viver apenas aquilo que se faz por merecer um aplauso.
Já me bitolei, me prendi e desalgemei várias vezes,
até chegar a uma conclusão que desde sempre foi a mesma.
Batendo na mesma tecla, sem perder a esperança,
na idéia de melhores resultados, no fim, sem sucesso.
A resposta não foi alcançada, nem os objetivos traçados.
Eis o tal, sem destino, sem metas planejadas.
Um atraso desfuturado.
O cansaço desabrocha o novo.
Todas as cartas, usadas e descartadas.
É hora de dar um peteleco,
e sair daqui.
Com o coração em paz,
foi dada a missão, e cumprida.
Agora é dar meia-volta e bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário