Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu sei que o tempo cura qualquer dor.
Dentro desse percurso, o tempo parece não passar.
Dez dias se tornam dez semanas.
A espera infinita de uma resposta, de um diálogo. É quando se acorda, até o momento de ir dormir.
As lágrimas são corriqueiras, se escorrem pela face simbolizando o fim indesejado.
O fim do cultivo semelhante ao da dor, da perda. Ambos são intensos e duradouros.
A espera permanece sem deixar a esperança morrer.
Dia e noite, noite e dia...
O céu está nublado e carregado de nuvens escuras. Cai chuva, leve essa tempestade daqui.
Parece que o tempo corre em direção contrária, retrocedendo os horários.
O tempo me lembra, me trás incessantemente tudo que foi vivido.
Ele está sendo meu maior inimigo, por trazer o meu passado e o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário